Blog Funil

DECORAÇÃO SIMPLES PARA BANHEIROS PEQUENOS - DICAS, FOTOS

Muitas pessoas tem um pequeno banheiro em sua casa, mais nem por isso você pode deixar de decorar o seu banheiro, você pode fazer uma decoração bem bonita, não é verdade?

Fazer uma decoração simples para banheiros pequenos é fácil e não custa muito, acompanhe nossas dicas.

A grande maioria das pessoas não saber como decorar um banheiro com pouco objetos e itens de decoração.

Como estamos falando de um ambiente pequeno o ideal é esquecer objetos grandes que ocupam muito espaço, não deixe de pensar no seu conforto também.

É um erro se preocupar só com o visual e esquecer do seu bem estar, não é verdade?

Quando o assunto são as cores para banheiros pequenos a cor branca é a mais indicada, tons claros também são bem vindos como creme ou até mesmo gelo.

Um das melhores dicas que podemos deixar para você é usar um vidro transparente no box, isso aumenta a amplitude do seu banheiro.

Você pode usar pequenos vasos de plantas para decoração, parece que não tem nada haver, mais se você souber fazer uma combinação simples o seu banheiro vai ficar um charme só.

Abaixo você pode conferir algumas fotos de decorações de banheiros, assim você ganha inspiração para fazer decoração no seu banheiro.

Fotos decoração para banheiros simples pequenos:







 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações