Blog Funil

QUAIS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS ESMALTES MERCADO? MARCAS

Esse é um assunto que interessa a todas as mulheres, não é verdade?

Toda mulher quer sempre estar na moda e por dentro das novidades quando o assunto são esmaltes, maquiagens e roupas.

Bem, quem busca as tendências do mercado para esmaltes vamos apresentar alguns lançamentos de marcas famosas como Risqué, Colorama, Impala, Revlon, entre outras.

A marca Colorama, por exemplo, está com novas cores que são inspiradas no continente africano e ganhou o nome de África à Vista que são da coleção Nutriverniz.

Já a marca de esmaltes Revlon que para quem ainda não sabe é uma marca americana e apresentou recentemente uma mini coleção com três cores novas que são: Copper Penny 932 cobre, Gold Coin 925 dourado e Silver dollar 928 prata.

Já a conhecida marca de esmaltes Impala teve uma grande inspiração e lançou a coleção de esmaltes Trem da vida com cores super fortes nais quais as cores vermelho, roxo e verde ganham destaque.

Claro que não poderíamos deixa de falar da famosa marca de esmaltes Risqué que fez um grande parceria com estilista Reinaldo Lourenço que ganhou o nome de coleção Tenho que ter.

Todas as marcas estão sempre inovando e lançando produtos novos no mercado, por isso é importante você sempre estar por dentro de tudo que está acontecendo.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações