Blog Funil

Assistir Vídeo Clipe Música Olimpiadas de Londres 2016 Rio de Janeiro


Já pensando nas próximas Olimpíadas que serão aqui no Brasil, a Prefeitura do Rio de Janeiro lançou oficialmente sua cidade como sede dos próximos jogos.

E é claro que uma bela trilha sonora não poderia faltar.

Isso ficou por conta de grandes compositores como Arlindo Cruz, Rogê e Arlindo Neto que ficaram responsáveis por essa trilha sonora,e ficou show, o video clipe da musica foi lançado oficialmente dia 12 Domingo, e é em comemoração a chegada da bandeira olímpica ao Brasil.

O clipe Ficou super bacana, mostra a cidade do Rio do Janeiro, sua beleza e pontos turísticos com diversas personalidades, gente famosa foi convidada a participar do clipe.

A canção chama-se "Os Grandes Deuses do Olimpo Visitam o Rio de Janeiro".E logo logo vai cair na boca da galera.

Entre os nomes famosos que cantam o refrão da musica estão: o cantor Buchecha, Fernanda Abreu, o grupo Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Pedro Luís, Roberta Sá, Sandra de Sá, Toni Garrido, Zélia Duncan, Ronaldo Bastos e as Velhas Guardas do Império Serrano e da Vila Isabel também foram convidados.

Abaixo confira o clipe da música tema da Cidade Olímpica para 2016.

Que nota você daria para a música?

Deixe seu comentário.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações