Blog Funil

Novo Carro Equus Hyndai - Informações, Valor, Fotos

Ele veio com tudo e além de vários atrativos, é mais que luxuoso.

O novo carro da Hyndai segundo especialistas não fica devendo nada aos alemães.

Esse sedã sul-coreano traz motor de 366cv, cãmbio automático de oito marchas, suspensão de ar, som contendo 17 alto-falantes, poltrona que reclina, o fechamento de suas portas são por sucção.

A Hyndai também investiu em filmes nos vidros que melhoram o isolamento acústico e o silêncio  a bordo também é um grande destaque.
O espaço  para dois é bem amplo, contém cortinhas acionadas eletricamente e tem iluminação para leitura, e  traz espelhos embutidos no teto.

em sua geladeria cabem latas de refrigerantes e pequenas garrafas de água. Já no encosto há nichos que servem para guardar diversos objetos.

Atrás há uma  poltrona de classe executiva, onde o assento e o encosto se reclinam, os assentos podem ser aquecidos ou resfriados.

Já o sistema multimidia do carro traz som  com potência de 606 W, receptor de rádio HD, entrada para ipod, USB.

O carro tem cinco anos de garantia e seu valor sai por R$ 320.000.

Seu motor é 4.6,V8,32V, gasolina, sua potência é de 366 a 6.500 rpm, câmbio automático de 8 marchas, porta malas de 474 litros, e tem o comprimento 5,16 m.

Ah! E a cabine tem couro e madeira de Lei.

Abaixo fotos desse novo modelo da Hyndai.


 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações