Blog Funil

COMO FAZER MAQUIAGEM METALIZADA: FOTOS, TOM DE PELE

Todas as mulheres que estão por dentro das grandes tendências da moda já sabem que a maquiagem metalizada fez um enorme sucesso no inverno.

Mais o sucesso foi tanto que para as próximas estações esse tipo de maquiagem promete fazer ainda mais sucesso.

A maquiagem metalizada chama bastante atenção e muitas mulheres já aderiram a esse tipo de maquiagem.

Bem, além de ser diferente a maquiagem metalizada combina com várias ocasiões diferentes.

Inicialmente a maquiagem metalizada foi criada para ser usada a noite mais com um pouco de bom senso ela fica perfeita durante o dia também.

O que ganha destaque nesse tipo de maquiagem é o brilho e também a cor que como falamos anteriormente chama muito a atenção, é um tipo de maquiagem marcante.

Para não causa nenhum exagero você deve se preocupar na concentração da maquiagem metalizada apenas na região dos olhos, lembrando sempre em não deixar um visual carregado.

As cores da maquiagem metalizada que estão na moda são as cores azul, violeta, cobre, prata e verde, mais você pode usar a sua cor preferido ou a cor para combinar com o tipo de roupa que você está usando.

Fotos maquiagem metalizada:





Vídeo passo a passo como fazer maquiagem metalizada:

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações