Blog Funil

QUAL ROUPA USAR PASSAR RÉVEILLON 2013? ROUPAS FEMININAS MODELOS NOVOS

O final do anos está ai e talvez já seja a hora de você se preocupar em qual roupa usar para passar o réveillon 2013.

Vamos apresentar as últimas tendências da moda feminina roupas brancas para a chegada do novo ano.

São modelos super diferentes onde você pode usar um look de arrasar.

Vale lembrar que para cada ocasião você deve usar um estilo de roupa diferente como, por exemplo, na sua casa com a família pode usar um tipo de roupa, já na praia ou no sítio deve usar um outro estilo de roupa.

A cor branca é a preferida para usar na passagem do ano, mais se você está em busca de um amor por exemplo pode optar pela cor vermelha para Réveillon 2013.

Se você vai passar o ano novo na praia o ideal é usar roupas mais básicas como shorts jeans com uma blusinha branca ou um vestido branca que nunca sai de moda.

Você pode optar também em usar acessório para dar um charme a mais na hora de se vestir como, por exemplo, pulseiras.

Já o quando o assunto são os calçados você pode optar por sandálias ou rasteirinhas.

Já se você vai passar o ano novo em casa mesmo com os amigos e familiares você pode optar pelo vestido tubinho que está super na moda junto com um salto alto.

Bem, essas são apenas algumas sugestões para você se vestir no ano novo 2013, mais o ideal é você se vestir de uma forma que você mesma se sinta bem, não é mesmo?

Fotos de roupas para réveillon 2013:



 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações