Blog Funil

Beauty Fair 2012 Melhores Momentos - Fotos, Atrações

A Feira Beauty Fair está na sua 8º edição e este ano trouxe mais e mais novidades, e as celebridades não poderiam faltar nesse mega evento de Beleza Profissional.

A Feira que está acontecendo em São Paulo e vai até o dia 11 de Setembro, trouxe  uma programação pra lá de variada, e até amanhã muita coisa ainda está pra acontecer.

Para os profissionais da área ainda dá tempo de visitar a feira, pois tudo que diz respeito  ao mundo da beleza  está acontecendo por lá.

Esse ano as celebridades que estiveram no local para prestigiar o evento foram vários. Como o ator Cauã Raymond que esteve ontem em um dos estandes.

Fernanda Motta esteve prestigiando o estande de uma marca de coloração para os cabelos e fez muito sucesso, também esteve por lá o ator Bruno Gagliasso.

A atriz Giovanna Antonelli, esteve ao lado da dupla Vitor e Léo no sábado, representanto a marca Niely Gold.

Já o estande da Bio Extratus trouxe o ator Ricardo Tozzi, o Fabian de Cheias de Charme.

E um dos estandes mais clicados foi o estande do Instituto Embelezze e trouxe nada mais nada menos que a atriz Heloisa Perissé a cabeleleira Monalisa de Avenida Brasil.

O estande foi todo inspirado em sua personagem.

Veja as fotos de um dos maiores eventos da área de beleza da América Latina.




 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações