Blog Funil

COMO SABER MINHA NOTA ENEM 2012 - PROGRAMA SABER NOTA

O Enem 2012 está chegando e com certeza muitas pessoas estão ansiosas para esse dia.

Existem pessoas que estão estudando e se dedicando desde o início do ano para fazer a prova do Enem 2012.

Todos já devem saber que até o final do mês de outubro os alunos que fizeram a inscrição no Enem 2012 vão receber o cartão de confirmação para o Enem 2012 em seu endereço.

No cartão de confirmação você vai obter informações muito importantes como, por exemplo, o número da sua inscrição, dia da prova, horário e local da sua prova do Enem 2012.

Imprimir Cartão Confirmação Enem 2012 pela internet?


Vale lembrar também que você pode imprimir o seu cartão de confirmação do Enem 2012 no site oficial INEP, basta apenas informar o seu cpf e senha, muito fácil não é mesmo?

Só para você ter idéia da importância do Enem 2012 mais de 5 milhões de pessoas fizeram suas inscrições esse ano.

O Enem 2012 está com uma novidade com relação aos anos anteriores que é um aplicativos onde você pode saber sua nota online da prova objetiva, com esse aplicativos você poderá saber sua nota de forma simples e rápida.

O aplicativo chama "Calculadora Digital" e vai ajudar a todos que vão fazer o Enenm 2012.

O aplicativo está em fase de testes pelos técnicos do Inep mais até o dia da prova deverá ser lançado.

Com esse aplicativos O Inep promete dar maior transparência para o Enem 2012 depois de muitas reclamações das provas dos anos anteriores.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações