Blog Funil

Novas Cores Esmaltes Risqué 2013 - Coleção Gastronomia

Mulheres que estão sempre na moda buscam as novidades e os lançamentos, não é mesmo.

Quando o assunto são as cores de unhas que são tendência da moda as mulheres também buscam estar sempre por dentro de tudo que está acontecendo, as cores e os modelos mais usados.

Algumas mulheres procuram se inspirar em modelos de unhas bastante usados para criar seu próprio estilo e modelo de unhas.

É preciso ter uma certa harmonia na hora escolher a cor de unha ideal para você.

Combinar o calçado e a roupa com a cor e modelo das unhas é extremamente importante.

Hoje em dia temos uma grande variedade de cores e modelos de unhas, bem diferente do passado onde só usava cores claras e o tradicional esmalte vermelho.

Uma das marcas de esmaltes mais conhecida das mulheres é a linha de esmaltes Risqué que está sempre acompanhando a moda.

Para 2013 a Risqué preparou uma nova coleção onde as cores quentes predominam.

A Risqué também está apresentando a nova coleção de esmaltes "Gastronomia Brasileira" que tem como inspiração nomes de pratos famosos do Brasil.

Na coleção de esmaltes 2013 da Risqué você encontra Geleia de Pitanga, Caipirosca de Curaçao, Risoto de Mandioquinha, Manjar de Tapioca, Suflê de Goiaba e Marshmallow de Alfazema.

Cada um dos nomes de pratos famosos representa um modelo e estilo de esmalte diferente.

A nova linha de esmaltes Risqué pode ser encontrado nas farmácias, supermercado e lojas especializadas em produtos cosméticos.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações