Blog Funil

Financiar Faculdade 2013 - Financiamento Curso Faculdade

Todo mundo sabe que para alcançar os objetivos nessa vida e ser alguém, ter um bom emprego é preciso estudar bastante.

Escolher uma boa faculdade é essencial para conseguir alcançar um emprego em uma renomada empresa.

Hoje graças ao Enem muitas pessoas conseguem fazer uma boa faculdade, mais existem pessoas que gostariam de financiar a faculdade também.

Para fazer o financiamento da sua faculdade você precisa conhecer o sistema SisFies da Caixa Econômica.

Com o sistema SisFies o estudando consegue financiar até 100% da sua faculdade e consegue um prazo maior para o pagamento, com isso, você pode pagar sua faculdade em parcelas após se formar.

Além disso, se você tiver algum tipo de problema para realizar o pagamento, você pode renovar o mesmo por um semestre, assim você ganha folego e não tem seu nome sujo na praça.

Como conseguir financiamento da faculdade?

Se você tem o sonho de cursar uma boa faculdade e o dinheiro anda meio curto, você pode acessar o site oficial sisfies no endereço www.sisfies.ec.gov.br.

No site você encontra todas as informações de como participar do programa e conseguir o financiamento da faculdade que você escolher.

Você vai precisar fornecer informações como o valor da sua renda fixa mensal, qual curso pretende fazer, entre outros.

Boa sorte!
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações