Blog Funil

Modelos Cortes Femininos 2013 - Tendências

As mulheres sempre se preocupam com o visual, não é mesmo? O Cabelo tem que estar de acordo com a moda, o estilo e o tipo de penteado.

Todos os anos são apresentadas as tendências que vão fazer sucesso e para 2013 não poderia ser diferente.

Vamos apresentar os cortes femininos que são tendência para 2013, confira!

O ideal é buscar o corte que tem haver com o formato do seu rosto, pois determinado tipo de corte pode ficar bom em uma pessoa e não ficar bem e você, talvez essa seja uma das dicas mais importantes que podemos deixar aqui.

Algumas mulheres usam o mesmo estilo de corte a bastante tampo e tem um certo medo na hora de arriscar um novo visual, um novo estilo.

Mais sempre é bom mudar o visual, não é mesmo? O ideal é buscar fazer um tipo de corte que te beixe bem à vontade também.

Para 2013 a tendência são cortes curtos, mais se você tem lindos cabelos longos, você pode optar em continuar usando eles assim.

Os corte na altura do ombro são os mais usados atualmente, se você não quer deixar seus cabelos muito longos é uma boa opção também.

Cortes abaixo do ombro também é uma boa opção, o conhecido corte em camadas ou reto são os tipos de cortes mais indicados, caso seu cabelo seja cacheado ou liso você também pode usar.

Bem, se você pretend usar os cortes curtos precisa saber que o  estilo repicado é ideal para esse ano e também está sendo cada vez mais aceito pelas mulheres devido a grande praticidade.

Se você quer mudar seu visual nesse verão aproveite e experimente o corte curto repicado, assim você vai estar super na moda esse ano.

Se você tem alguma dúvida em qual tipo de corte é ideal para você, o ideal é buscar ajuda do seu cabeleireiro.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações