Blog Funil

Ovos Páscoa 2013 Nestlé: Lançamentos, Novidades, Preços

A Páscoa 2013 está chegando e todo mundo quer conhecer as novidades e os lançamentos da marca Nestlé.

Todos os anos as grandes marcas apresentam novidades para conquistar ainda mais o público que ama chocolate e os famosos ovos de Páscoa.

Hoje em dia podemos encontrar ovos de Páscoa com todo tipo de recheio, além daqueles que vem com uma surpresa dentro como um brinquedo, as crianças adoram.

Para a Páscoa 2013 a Nestlé vai mostrar por que é uma das grandes marcas do mercado quando o assunto é chocolate, pois a Nestlé é uma das maiores indústrias no ramo alimentício.

Perto da Páscoa os consumidores começam a pesquisar sobre as novidades em ovos de Páscoa, além dos preços.

Antes de sair para comprar os seus ovos de Páscoa o ideal é que você pesquise bastante o preço em vários lugares diferentes, assim você tem noção do preço do ovo de Páscoa que você quer.

Os modelos de ovos clássicos da Nestlé já tem milhares de fãs como, por exemplo, o ovo de Páscoa Prestígio, ovo de Páscoa Sensação, ovo de Páscoa Galak, entre outros.

Até o momento a Nestlé não divulgou seus lançamentos de ovos de Páscoa para 2013, mais em breve você pode conferir aqui no blog assim que for divulgado. Confira alguns ovos de Páscoa da Nestlé que são um verdadeiro sucesso:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações