Blog Funil

Ingressos Bon Jovi Rock in Rio 2013 - Comprar, Preços

Para que ainda não sabe, Bom Jovi vai estar no Rock in Rio 2013 e se você é fã de verdade não vai perder esse grande show.

Bom Jovi tem milhares de fãs aqui no Brasil e não temos dúvidas que o show no Rock in Rio será um grande sucesso.

Se você é verdade de verdade tem que ficar ligado na venda dos ingressos para não ficar fora desse grande show.

Para quem não sabe Bon Jovi vai lançar um novo álbum ainda esse ano, provavelmente no mês de março.

Desde o lançamento do último álbum que aconteceu em 2010 os fãs estão carentes de novas músicas, mais em breve todos vão poder comemorar com o lançamento do álbum "What About Now".

Bom Jovi é um dos artistas mais aguardados para o Rock in Rio 2013 então fique atento a venda dos ingressos para o evente.

Que dia acontece show Bon Jovi Rock in Rio 2013?



O show do Bon Jovi no Rock in Rio 2013 está previsto para acontecer no dia 20 de abril, vai ser o máximo, não é mesmo.

Onde comprar ingressos Rock in Rio 2013?



Para maiores informações de onde comprar os ingressos para show Bon Jovi no Rock in Rio acesse o site oficial do evento no endereço www.rockinrio.com.br.

Preço ingressos Rock in Rio 2013?

Muitas pessoas já estão querendo saber quanto vai custar os ingressos para o Rock in Rio 2013, infelizmente os preços não foram divulgado, mais o primeiro lugar onde você vai encontrar esse informação é no site oficial www.rockinrio.com.br
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações