Blog Funil

Mancha Desodorante na Roupa? Como Eliminar?

Muitas pessoas enfrentam esse problema a roupa acaba ficando com manchas de desodorante.

Essa manchas são bem desagradáveis pois você acaba deixando de usar aquela blusinha que você gosta por que tem uma mancha horrível.

Se você não quer mais passar por esse tipo de situação e voltar a usar suas blusas que tem manchas você pode seguir algumas dicas que vamos oferecer aqui no blog.

Algumas dicas são bem fáceis de executar para você tirar as manchas de desodorante da roupa.

Dicas para eliminar manchas de desodorante da roupa

Se a roupa for branca você deve deixar a roupa de molho por cerca de uma hora em uma mistura de água com sabão em pó e uma tampa de álcool commum, após o processo lave a roupa normalmente.

Se a mancha de desodorante for bem escura a dica que oferecemos é você fazer uma mistura de lustra móveis branco com um pouco de detergente branco, uma colher sopa de cada um já é o suficiente, coloque a mistura por cerca de 20 minutos.

Após você deve esfregar bastante a mancha, enxague e deixe secar.

Uma outra dica bem simples é colocar uma mistura de bicarbonato de sódio e água, deixa agira por cerca de 40 minutos, após lave normalmente.

Esperamos que essas dicas simples ajudem você a tirar aquela mancha horrível de desodorante da sua roupa.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações