Blog Funil

Show Roberto Carlos Dia Das Mães 2013 - Minha Mãe Merece um Rei, Concorrer Ingressos

Saiba concorrer ingressos shows Roberto Carlos dia das mães 2013.

Para quem ainda não sabe o rei Roberto Carlos Vai fazer shows nos próximos dias.

Se você não conseguiu adquirir ingressos para os shows do Roberto Carlos a Nestlé pode ajudar você com a promoção que está acontecendo no facebook da marca.

Você pode participar e concorrer a ingressos dos shows do Roberto Carlos dia das mães 2013, já pensou que presentão para sua mãe, não é mesmo?

Que dia acontece os shows Roberto Carlos dia das mães 2013



Os shows do rei acontecem no próximo dia 30 de abril e nos dias 01, 02 e 03 de maio 2013.

Como participar da promoção Nestlé Roberto Carlos dia das mães 2013?

Todo mundo tem uma música especial do rei Roberto Carlos, não é mesmo? E com certeza ouvindo essa música você lembra de alguém especial na sua vida.

Para participar do concurso Nestlé show Roberto Carlos 2013 você deve contar sua história envolvendo alguma música do Roberto Carlos, assim você concorre a ingressos para os shows.

Para maiores informações não deixe de conferir a págia da Nestlé no facebook, não esqueça de ler o regulamento.

tags: dia shows roberto carlos abril maio 2013, promoção nestlé concorrer ingressos show roberto carlos 2013, próximos shows roberto carlos, como participar promoção e concorrer ingressos shows roberto carlos 2013
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações