Blog Funil

Filme Espetacular Homem Aranha 3 e 4 - Últimas Informações

Confira as últimas informações sobre os próximos filmes franquia Espetacular Homem Aranha.

Em breve será lançado o novo filmes Espetacular Homem Aranha 2 e temos ótimas notícias para os fãs.

Os próximos filmes Espetacular Homem Aranha 3 e 4 já estão confirmados e em breve as datas de lançamentos vão ser divulgadas pelo site oficial Sony Pictures.
Novo filme Homem Aranha 2014 2016 2018

Alguns sites divulgaram a informação que o filmes Espetacular Homem Aranha 3 será lançado no dia 10 de junho de 2016, já o filme Espetacular Homem Aranha 4 no dia 04 de maio de 2018, será verdade?

O segundo filme nem foi lançado será que podemos acreditar nessas datas de lançamentos? E se o filme Espetacular Homem Aranha for um Fracasso?

Bem, isso ninguém sabe mais o que podemos afirmar é que o filme Espetacular Homem Aranha 2 será lançado no dia 02 maio 2014.

O primeiro filmes Espetacular até que fez sucesso e agradou a muitos fãs, mais não chegou a ser um dos melhores filmes do Aranha, esperamos que os filmes que estão por vim sejam tão bom quanto o primeiro filme.

Quando falamos do Spider-Man podemos esperar muito, pois esse personagem é sem dúvida um dos mais queridos do mundo inteiro e por isso os fãs sempre querem o melhor do seu personagem favorito.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações