Blog Funil

Xbox One x PS4 - Qual Vale Mais A Pena Comprar? Qual o Melhor Nova Geração?

Confira análise entre o Xbox One e Ps4 e saiba qual vale mais a pena comprar entre os vídeo-games da nova geração.

Já estamos na nova geração onde os vídeo-games mais potentes do mercado acabam de ser divulgados e em breve chegam as lojas.

Até o final do ano os amantes de games vão pode jogar os melhores games já feitos com gráficos renovados e jogabilidade melhorada.
Qual melhor vídeo game da nova geração?

Mais a grande dúvida de todas as pessoas é qual é o melhor o Xbox one ou o PS4?

Essa é a maior dúvida, pois quando os novos consoles chegaram as lojas qual devo comprar.

Qual console comprar Xbox one ou PS4?


Na hora de comprar seu novo vídeo-gama você vai ter que levar muitos itens em consideração, como por exemplo os jogos exclusivos para cada plataforma.

Os novos consoles nem chegaram no mercado e o assunto já está dando o que falar qual é o melhor.
Qual preço novos consoles 2013

Com relação ao hardware os dois consoles são identicos e a grande maioria das pessoas acabam escolhendo pelo mais potente, não nesse caso!

Durante algumas semanas o Xbox One ficou sendo o vídeo game mais odiado do planete, pois no seu lançamento doi divulgada a notícia que o dono do Xbox One deveria entrar on line todos os dias e você não conseguiria emprestar seus jogos para seus amigos, haveria um tipo de trava e ninguém entendeu direito como funcionava e depois da notícia dessa trava até mesmo os amantes do Xbox já estava dizendo que iriam comprar o PS 4.

Mais depois de tantos comentários a Microsoft voltou atrás e anunciou que não vai precisar mais entrar online todos os dias no Xbox one.

Quais jogos exclusivos PS 4 e Xbox one?

Esse é um dos grande problemas na hora de comprar seu vídeo gama, pois se você comprar um Xbox One, por exemplo, não vai conseguir jogar God Of War, já no Xbox On você vai poder jogar Ryse: Son of Rome entre vários outros lançamentos exclusivos, ow dúvida cruel!

Você deve pensar bastante antes de comprar seu novo console de última geração para não se arrepender depois, pesquise bastante veja os jogos que vocÊ mais gosta e em qual vídeo-game você poderá joga-lo.

Confira o lançamento do PS 4:



Confira o lançamento do Xbox one:



 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações