Blog Funil

Novela Carrossel e Rebelde Volta Programação SBT Ainda Em 2013 - Dia Estreia

Saiba mais sobre a volta da novela Carrossel e Rebelde a grade de programação do SBT ainda esse ano 2013.

Temos uma ótima notícia para os fãs da novela Carrossel, em breve a novela vai voltar a passar no SBT, não é ótimo?

Aproveitar o grande sucesso que a novela fez é uma grande ideia da direção do SBT, pois com certeza vai ter uma grande audiência.
Que dia volta a novela carrossel e rebelde no SBT?

E passar novamente a novela Carrossel é ótimo para quem não conseguiu acompanhar a novela desde o primeiro capítulo.

Quem não acompanhou todos os capítulos da novela Carrossel vai ter uma nova chance pois em breve a novela vai voltar a grade de programação do SBT.

Assistindo desde o primeiro capítulo você pode entender muito melhor a história dos personagens e quem é fã com certeza vai acompanhar.

Você vai poder rever muitas momentos engraçados como as travessuras dos meninos e como Cirilo se apaixonou pela Maria Joaquina.

Outra informação importante é a volta da novela Rebelde um grande sucesso da emissora que promete conquistar mais fãs.

A versão da novela Rebelde é a original, lembrando que a versão que passava em outra emissora era a versão brasileira de um grande sucesso.

Bem, muitos fãs tanto da novela Carrossel quando da novela Rebelde já estão ansiosos para saber que dia será a estreia de cada uma dessas novelas.

Que dia volta a passar a novela Carrossel no SBT e a novela Rebelde?


A novela Carrossel volta a programação do SBT no mesmo dia que a novela Rebelde que será no dia 02 de setembro 2013 à partir das 18:30.

Primeiro vai passar a novela Carrossel e logo depois a novela Rebelde, se você é fã não pode perder e se você não acompanhar todos os capítulos das duas novelas não pode perder a estreia e acompanhar todos os dias.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações