Blog Funil

Novas Maquiagens Contém 1g 2014 - Coleção Primavera Verão Make-Up

Conheça as novas maquiagens Contém 1g 2014, coleção primavera verão lançamentos e novidades.

Estar sempre bonita é o desejo de muitas mulheres, não é mesmo? E com os produtos Contém 1g você pode estar sempre por dentro da moda com as maquiagens que fazem um grande sucesso.

Todas as mulheres já conhecem a marca Contém 1g que é uma das principais fabricantes de maquiagens do país sempre apresentando novidades e acompanhando as grande tendências da moda.
Quais são as novas maquiagens 2014 Contém 1g 2014

As maquiagens Contém 1g fazem um grande sucesso pois sempre acompanham as novidades do mercado e a cada estação você encontra  produtos novos.

A nova tendência mundial "beauté" está presente na coleção verão 2014 Contém 1g, uma grande mistura de cores que são um grande sucesso.

A marca Cotém 1g está apresentando uma nova coleção que tem inspiração no passado assim como as marcas de sapatos e de roupas que buscam inspiração nos anos 60 e 70.

A novas maquiagens 2014 Contém 1g estão super modernas com cores vibrantes e super variadas para conquistar ainda mais o público feminino que está sempre por dentro das novidades do mercado.

Usando as maquiagens lançamento Contém 1g seus olhos ganham mais vida e destaque, além de lábios que chamam a atenção com cores de destaque como o vermelho e isso é só o começo.

Muitas mulheres acham que combinar a cor da maquiagem dos olhos com os lábios é um pecado, mais as novas cores de maquiagens provam o contrário, você pode usar um batom de cor vermelha combinando com um lápis pretos e também cílios postiços o seu look fica perfeito.

Nova coleção Contém 1g 2014


Conheça os produtos da nova coleção Contém 1g onde você vai encontrar batons cremosos com cores super vibrantes, sombras unitárias em pó solto, duos de blushes , gloss e muito mais.

Não deixe de conferir as novas maquiagens Contém 1g que estão sendo bastante comentadas nas redes sociais e em breve chegam no mercado.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações