Blog Funil

Imprimir Modelos Recibos Corrida Táxi - Recibo Taxista

Confira modelos de recibos de corrida de táxi para imprimir, saiba mais informações sobre o recibo aqui, veja.

Todo mundo sabe que as pessoas usam muito o Táxi a trabalho tem que apresentar um recibo, não é mesmo? Mais existe um grande problema, pois muitas pessoas não tem paciência de esperar o taxista preencher o recibo.
Imprimir recibo corrida táxi

Para esse problema vamos apresentar uma solução super simples para você que acompanha o blog e vai facilitar bastante sua vida.

Além disso, esse modelo de recibo para táxi ajuda bastante na hora de manter todo seu orçamento em dia, não deixe de conferir.

Se você conhece alguém que usa bastante táxi à trabalho também pode apresentar esse modelo de recibo que tem o objetivo de facilitar a vida e ganhar tempo.

Imprimir modelos recibos taxista


Confira o modelos de recibo para táxi, um modelo simples mais bastante útil para usar no dia a dia.

No recibo você entra informações como o valor gasto com a corrida, local em branco para preencher com nome e quem pagou pela corrida, local para colocar a placa do táxi, entra outras informações

Confira o modelos recibos taxista




 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações