Blog Funil

Modelos Penteados 2013 2014 Festas Final de Ano - Fotos

Conheça alguns modelos de penteados 2013 2014 para festas de final de ano, confira alguns estilos diferentes que separamos aqui.

A grande maioria das mulheres se preocupa com o visual para as festas de final de ano, não é mesmo?

Nenhum detalhe pode ser deixado de lado, a roupa, o sapato, a maquiagem e também o tipo de penteado.
Modelos penteados festas de final de ano 2014

Se você não tem nem ideia de qual penteado usar nas festas de final de ano, vamos apresentar alguns modelos de penteados diferentes para você ganhar inspiração.

Vale lembrar que os penteados são ideais para cada tipo de cabelo, alguns penteados são para cabelos grandes e outros ficam melhores em cabelos médios.

Qual a mulher que não quer esta bonita o ano inteiro e nas festas de final de ano, não é mesmo? Também na chegada de 2014 é importante estar sempre muito bem arrumada com uma cabelo lindo.

Sem soma de dúvidas o penteado que você vai usar faz toda a diferença nas festas de final de ano e por isso é importante conhecer os modelos que estão na moda também.

Uma dica que podemos oferecer aqui no blog é o uso de acessórios nos penteados que você escolher, dessa forma o penteado que você escolher fica único deixando você muito mais elegante.

Modelos penteados 2013 2014 Festas Final de Ano


Conheça alguns modelos de penteados diferentes para as festas de final de ano 2013.

Fotos penteados diferentes festas de final de ano





 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações