Blog Funil

Novo Aplicativo Telegram Concorrente Whatsapp - Informações

Conheça o novo aplicativo Telegram que é o maior concorrente do Whatsapp atualmente.

A compra do Whatsapp pelo facebook é o grande assunto do momento, não é mesmo? Mais muitas pessoas estão com dúvidas se o Whatsapp vai continuar fazendo sucesso pois estão sendo lançados vários aplicativos para enviar mensagens grátis.

Melhor aplicativo enviar mensagens de graça
O maior concorrente do Whatsapp atualmente é o aplicativo Telegram que está sendo bastante divulgado nas redes sociais, saiba mais.

Além de mensagens de texto você pode enviar fotos, vídeos e muito mais totalmente de graça com o Telegram e as empresas de telefonia deve realmente se preocupar pois o número de pessoas usando esse aplicativo cresce a cada dia.

Você pode baixar o aplicativos Telegram para o sistema Android e IOS é super fácil de usar e instalar e está caindo no gosto popular a cada dia.

Você só precisa colocar o número do seu telefone e logo depois uma foto no seu perfil e todas as pessoas que você tem no seus contatos que usam Telegram aparecem automaticamente.

Se você ainda não conhece o aplicativo Telegram não pode deixar de conhecer essa grande novidade que segundo seus criadores promete fazer mais sucesso que o Whatsapp nos próximos meses.

Novo aplicativo Telegram para android e IOS


Faça o download do aplicativo Telegram para o seu aparelho e comece a usar hoje mesmo, deixe sua opinião nos comentários dizendo o que achou do aplicativo.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações