Blog Funil

Novos Modelos Coleção Cravo & Canela 2014 Outono Inverno - Fotos

Conheça os novos modelos da coleção Cravo & Canela 2014, saiba quais são as novidades que estão chegando.

Qual a mulher que não ama sapatos, não é mesmo? As mulheres sempre querem saber quais os modelos estão fazendo sucesso, quais são as tendências e lançamentos para a próxima estação.
Fotos nova coleção Cravo e Canela 2014

Os calçados Cravo & Canela estão ganhando cada vez mais destaque por oferece modelos de qualidade que acompanham a moda e também muito conforto para os pés femininos.

Hoje vamos apresentar alguns modelos da nova coleção Cravo & Canela 2014, são modelos lindos que estão sendo bastante comentados nas redes sociais e sites especializados em calçados.

São modelos diferentes e incríveis que estão chamando a atenção, depois de conhecer os novos modelos coleção Cravo & Canela 2014 você vai querer ter todos eles.

Além dos sapatos de grande sucesso a marca Cravo & Canela também está apresentando uma linda coleção de tênis que combinam com o seu visual que é super moderno e atual.

Os modelos de tênis Cravo & Canela são confortáveis e apresentam um designer bastante diferente dos modelos mais tradicionais da moda e você com certeza vai adorar também.

Outro calçado que não poderia faltar na nova coleção Cravo & Canela 2014 são as botas que combinam perfeitamente com a estação outono inverno, não é mesmo?

Novos modelos calçados 2014 Cravo & Canela Outono Inverno


Confira alguns dos modelos de sucesso da coleção lançamento Cravo & Canela 2014.


 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações