Blog Funil

Promoção Comper 2014 Páscoa Encantada 2ª Edição - Participar Viagem Disney

Conheça a promoção Comper 2014 Páscoa Encantada, saiba maiores informações e como participar.

A páscoa 2014 está chegando, não é mesmo? E várias marcas estão apresentando suas promoções e a promoção Comper 2014 ganha destaque.

Participando da promoção Comper 2014 você concorre a 10 viagens para Disney com direito a um acompanhantes e se você nunca foi para a Disney essa é sua grande chance.
Participar promoção Comper 2014

Muitas pessoas já ouviram falar dessa promoção, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, confira mais informações.

Imagine só você e um acompanhante indo para a Disney, seria demais não é mesmo?

Se você não querer perder essa grande promoção Comper páscoa 2014, não deixe de conferir maiores informações e descubra como participar.

Vale lembrar que a promoção Comper Páscoa 2014 vai até o dia 20/04/2014 e é válida para as seguintes cidades: Campo Grande/MS; Cuiabá e Várzea Grande/MT; Valparaíso/GO; Ceilândia, Taguatinga, Samambaia Norte, Gama, Sobradinho, Águas Claras e Brasília/DF; e Joinville, São José, Palhoça, Itajaí e Florianópolis/SC.

Participar promoção Comper Páscoa 2014 concorrer viagem para Disney


Para participar da promoção Comper Páscoa 2014 é muito simples, você precisa comprar ovos de páscoa no Comper e a cada R$ 60 em comprar e com cinco produtos participantes você já está concorrendo.

Se você comprar produtos da Bauducco, Hersheys, Bombril, Brasil Kirin, Cargill, Colgate, Copacol, Kimberly e Nestlé você tem 4 vezes mais chances, não é demais.

Para maiores informações acesse a página oficial Comper Supermercado no facebook no endereço www.facebook.com/SupermercadosComper.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações