Blog Funil

Dia das Mães 2014 - Onde Levar Mãe Para Passear Em São Paulo?

Saiba os locais onde você pode levar sua mãe para passear em São Paulo no dia das mães 2014.

O dia das mães é uma data que não pode passar em branco, não é mesmo? E nesse dia muito especial todas as mães merecem atenção.

Se você realmente quer tornar o dia da sua mãe especial, nada melhor que passar esse sia com ela e não só oferecendo presentes.
Endereço locais Passeios dia das mães 2014

Hoje vamos apresentar algumas idéias de lugares para você passear com dua mãe no dia das mães 2014, saiba mais.

É bom se organizar antes e não deixar para ver tudo na última hora, confira o endereço do local onde você prefere levar sua mãe para passear para evitar dores de cabeça depois.

Todos os filhos querem impressionar a suas mães, não é mesmo? Mais se você escolher um local agradável para passar o dia das mães 2014 já é um grande presente para a pessoa mais importante na sua vida, então não deixe de conferir os locais que você pode levar sua mãe para passear esse ano.

As idéias são diversas você pode levar sua mãe para almoçar, levar sua mãe no Zoológico, no teatro e nos parques em São Paulo.

Passeios dia das mães 2014


Confira alguns endereço de passeios para o dia das mães 2014

Parque Villa-Lobos
Av.Prof.Fonseca Rodrigues, 2001
Alto de Pinheiros
São Paulo-SP

Museu Padre Anchieta
Largo Páteo do Colégio, 01
Centro
São Paulo-Sp

Parque Zoológico de São Paulo
Avenida Miguel Estéfano, 4241
Água Funda
São Paulo

Cine Teatro de Arte Recriarte Bijou
Praça Roosevelt, 172
São Paulo

Lembrando que essas são apenas algumas sugestões de passeios para o dia das mães 2014, você pode encontrar mais locais acessanso o site www.saopaulo.sp.gov.br.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações