Blog Funil

Novos Modelos Havaianas Slim 2014 - Preço, Onde Comprar?

Conheça os novos modelos Havaianas Slim 2014, saiba maiores informações sobre preços e onde comprar.

A marca Havaianas fazem sucesso a muitos anos, não é mesmo? E para manter esse sucesso é preciso sempre lançar novidades.

Atualmente os modelos Havaianas Slim estão fazendo um grande sucesso e hoje você vai conferir os modelos novos que estão super na moda.
Lançamentos Havaianas Slim 2014

A nova coleção Havaianas Slim 2014 apresenta modelos super diferentes que as cores da moda e quem já conhece essa novidades quer ter a coleção toda.

A empresa está sempre preocupada em apresentar novidades e esse modelo novo Slim é um grande sucesso, nas principais redes sociais estão todos comentando.
Com as cores e estampas da moda os modelos Havaianas coleção Slim fazem ainda mais sucesso e quem usa essa novidades está acompanhando as tendências da moda.

Além disso, os novos modelos da coleção Slim Havaianas 2014 apresentam um grande conforto e isso faz toda a diferença pois do que adianta um calçado lindo e da moda que não tem conforto para os pés, não é mesmo?

Novos modelos Havaianas Slim 2014


Conheça alguns modelos da nova coleção Slim Havaianas 2014, saiba quais são os modelos da moda que estão dando o que falar.


Para conhecer a coleção completa acesse o site oficial www.havaianas.com.br, no site você encontra a coleção completa, endereços de onde pode comprar e preços.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações