Blog Funil

Agenda Shows MC Gui 2014 Maio Junho Julho

Confira a agenda de shows MC Gui dos próximos meses, não perca a agenda de shows do seu ídolo.

Mc Gui é um grande sucesso, não é mesmo? Com sua música ele conquista fãs em todo o país.

As músicas do MC Gui conquistam todos os jovens que sempre querem sabem onde vão acontecer os próximos shows do cantor.
Próximos shows MC Gui Maio Junho Julho 2014

Se você está sempre acompanhando o cantor MC Gui onde quer que ele se apresente é muito importante acompanhar a agenda de shows para não perder nenhuma apresentação.

Bem, recentemente o cantor MC Gui perdeu o seu irmão mais ele tem que continuar fazendo shows para o seu público e por isso os fãs devem  oferecer grande apoio para ele.

É muito importante nesse hora tão difícil o cantor MC Gui ter o apoio de todos os seus e a melhor forma de fazer isso é acompanhar o cantor em seus shows.

Hoje vamos apresentar a agenda de shows do cantor MC Gui referente aos próximos meses e você não pode deixar de conferir.

Agenda de shows MC Gui 2014 maio, junho e julho


Se você é uma das milhares de fãs do MC Gui é muito importante visualizar a agenda de shows referentes aos próximos meses só assim você fica sabendo onde ele vai se apresentar.

Shows maio 2014

10/05/2014
Eliteclub na Tuna Luso
Av.Almirante Barroso

Shows junho 2014

Shows julho 2014

Apresentamos sempre a agenda atualizada do cantor e assim que a agenda oficial é apresentada atualizamos todas as informações.

Quem é fã de verdade não perde nenhuma apresentação desse grande cantor que está conquistando jovens de todo o país com sua música, existem pessoas que perdem os shows do MC Gui pois não acompanham a agenda de shows dele e muitas vezes ele faz shows pertinho e o fã nem fica sabendo.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações