Blog Funil

Álbum Oficial da Copa 2014 Para Android

Saiba maiores informações sobre o álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo 2014 para android.

O álbum de figurinhas da Copa está fazendo um enorme sucesso, não é mesmo? O álbum virou uma verdadeira febre e todo mundo quer terminar o seu álbum o quanto antes.

Muitas pessoas não sabiam até o momento que existe um aplicativo oficial do álbum de figurinhas virtual da Panini Copa do mundo 2014 que você pode levar para qualquer lugar.
Figurinhas virtuais para Android
Foto: Divulgação

Com o álbum de figurinhas virtual oficial Panini para Android você tem a opções de abrir vários novos pacotes de figurinhas, trocas suas figurinhas com pessoas de todo o mundo e também descobrir códigos para ganhar outras.

É importante lembrar que você tem até o dia 31 de agosto 2014 para fazer sua coleção e completar quantos álbuns você quiser.

No aplicativo você encontra as mesmas opções do Álbum de Figurinhas virtual do site e com isso você também pode criar grupos e muito mais.

Você pode ter o aplicativo no seu smartphone ou tablet android e se divertir muito.

Aplicativo álbum de figurinhas da Copa do 2014 Panini


Para ter o álbum basta fazer o download direto do seu celular ou smartphone Android no Google Play
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações