Blog Funil

Mac Marge Os Simpsons Coleção Lançamento Maquiagem

Conheça a coleção Mac Os Simpsons, saiba maiores informações sobre esse grande lançamento.

Se você está sempre de olho nas novidades em cosméticos não pode deixar de conhecer a coleção Mac The Simpsons.

Para quem ainda não conhece Mac é uma grande marca de cosméticos que está ganhando cada vez mais destaque e acaba de fazer um lançamento que está chamando a atenção.
Maquiagens Marge Simpson
Foto: Reprodução

Estamos falando Mac The Simpsons que são maquiagens com inspiração na Marge Simpson com diversas cores da moda.

Na coleção Max OS Simpsons você vai encontrar os seguintes itens:

1-Sombras
2-Gloss
3-Cílios Postiços
4-Adesivos para unhas

Esses são alguns dos itens que você encontra na coleção Mac Os Simpsons, no total são dez itens para deixar sua maquiagem ainda melhor.

Esse lançamento está dando o que falar nas redes sociais e as vendas ainda não começam, a previsão de começa de vendas é no mês de agosto ainda desse ano.

Mac está sempre apresentando grandes novidades para as mulheres e somente essa grande marca para apresentar essa incrível coleção.

Maquigem Marge Simpson - Lançamento


A linha de maquiagem dos Simpsons vai demorar um pouco para chegar no Brasil, mais essa novidades já está sendo bastante aguardada.
Foto: Reprodução

Se você quer conferir todas as novidades da maquiagem Marge Simpson não deixe de acessar o site oficial da marca no endereço www.maccosmetics.com.br.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações