Blog Funil

Programação Festival Tomorrowland Brasil 2015

Confira mais informações sobre o festival Tomorrowland que vai acontecer no Brasil.

O festival Tomorrowland é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais atualmente e muitas pessoas querer saber mais sobre esse grande festival.

O festival Tomorrowland é considerado um dos maiores do mundo e apresenta músicas eletrônicas o que atrai um grande público.
Programação Tomorrowland no Brasil

Esse festival acontecem todos os anos na Bélgica sempre com os melhores Djs do planeta, uma infraestrutura incrível, muitas luzes e muito mais.

Na última edição que aconteceu esse ano já foi anunciado que vai acontecer a edição Brasileira e com isso vem chamando a atenção de todos.

O festival Tomorrowland já está confirmado e tem até mês para acontecer em 2015 no mês de maio, então não deixe de conferir mais informações para não perder esse grande festival.

O festival Tomorrowland vai acontecer na cidade de Itu no parque Maeda que fica em São Paulo e essa é a segunda vez que o festival vai acontecer em outro país, a primeira vez o festival aconteceu nos Estados Unidos.

Programação festival Tomorrowland 2015


O festival vai apresentar mais de cem atrações em seis palcos e para conferir a programação completa fique atento ao site www.tomorrowland.com.br, no site você pode conferir as informações completas desse grande festival que já está sendo bastante aguardado em 2015.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações