Blog Funil

Promoção Rede Show Supermercados 2014 - Show de Prêmios

Saiba como participar da promoção Rede Show Supermercados, confira quais os prêmios.

A promoção Show de Prêmios supermercados Rede Shows esta fazendo um grande sucesso e você não pode deixar de participar.

Quem não perde nenhuma promoção que está acontecendo, não pode deixar de conferir essa incrível promoção que oferece ótimos prêmios.
Promoção Rede Show Supermercados
Promoção Show de Prêmios (Foto: Divulgação)

Sempre oferecendo os melhores produtos com preço baixo os supermercados Rede Show acabam de lançar essa promoção que está sendo comentada nas redes sociais.

Quem sempre realiza compras nos supermercados Rede Show já sabe do ótimo atendimento onde os funcionários estão dispostos a atender da melhor forma possível à todos.

Se você é cliente dos supermercados Rede show, não pode deixar de participar dessa promoção que oferece dois carros zero.

Quem participar vai ter a chance de concorrer a um Volkswagen Up 0km ou um Uno Vivace 0km.

Participar promoção Show de Prêmios Supermercados Rede Show


Para participar dessa promoção você precisa realizar compras no valor igual ou acima de R$ 30,00 e com isso você recebe dois cupons para participar.

Preencha os cupons da forma correta e coloque nas urnas que estão em todos os supermercados Rede Show.

Não esqueça de acessar o site oficial da promoção para conferir o regulamento completo e dessa forma tirar todas as suas dúvidas.

Participe dessa promoção, já imaginou se você for um dos ganhadores.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações