Blog Funil

Nova Coleção Ellus 2015 Primavera Verão

Conheça a coleção Ellus lançamento Primavera Verão 2015, saiba quais são as novidades que vão fazer sucesso.

Se você é daquelas pessoas que estão sempre de olho nos lançamentos das grandes marcas não pode deixar de conhecer as novidades Ellus para 2015.

Todos já sabem que é a Ellus é uma das maiores marcas do país, sempre acompanhando as tendências e apresentando produtos com muita qualidade.
Ellus primavera verão 2015

Todos os lançamentos da da Ellus sempre fazendo um grande sucesso e com certeza os modelos da nova coleção vão fazer a cabeça de todos, pois chamam bastante a atenção.

Quem conhece a marca Ellus não troca por nenhuma outra marca e também estão sempre de olho nas novidades que essa grande marca apresenta a cada nova estação do ano.

O grande destaque da nova coleção Ellus 2015 Primavera Verão são as calças jeans destruído, são modelos com lavagem discreta e são ideais para diversas ocasiões no dia a dia.

Modelos nova coleção Ellus 2015 Primavera Verão


A marca apresenta várias opções e sempre está supreendendo a todos com seus produtos de alta qualidade.

Os modelos que foram apresentados nos principais desfiles de moda já estão sendo apresentados nas lojas, não deixe de conferir.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações