Blog Funil

Novos Modelos Calçados Cravo e Canela 2015 Verão - Nova Coleção

Conheça os novos modelos calçados Cravo e Canela verão 2015, saiba quais são os lançamentos da nova coleção.

Se você está sempre atenta aos grande lançamentos do momento, não pode deixar de conhecer os modelos novos da coleção verão 2015 Cravo e Canela.

Quem busca um calçado de qualidade e que acompanha as tendências da moda, já conhece os calçados Cravo e Canela a bastante tempo, não é mesmo?
Lançamentos Cravo e Canela verão 2015

Para essa nova coleção a marca apostou em um visual mais hippie chique ideal para usar no dia a dia e também em ocasiões especiais, são rasteirinhas, sandálias, sapatilhas e muito mais.

Sempre apostando nos modelos mais atuais a marca acompanha as grande tendências, modelos que tem tiras verticais e também que são fechadas por fivelas, são os modelos mais comentados do momento.

Quando o assunto são as cores da moda, você encontra uma grande variedade de modelos com as cores de maior sucesso do momento o amarelo, coral, entre outras.

Modelos calçados coleção Cravo e Canela verão 2015


Não poderíamos deixar de falar dos modelos com estampas incríveis que sempre fazem muito sucesso e também os modelos com salto alto que são bastante apreciados pelas mulheres.

Confira alguns modelos calçados Cravo e Canela para o verão 2015:
Não deixe de acompanhar todas as novidades Cravo e Canela para o verão 2015.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações