Blog Funil

Novos Modelos Coleção Riachuelo 2015 - Verão

Acompanhe os novos modelos da coleção Riachuelo para o verão 2015, são modelos atuais de grande sucesso.

Todas as mulheres sempre acompanham as grande tendências da moda, não é mesmo? É por isso que você sempre vai encontrar as maiores novidades na Riachuelo.

A Riachuelo acaba de lançar sua nova coleção para o verão 2015 e você não pode deixar de acompanhar as grande novidades que já estão fazendo muito sucesso.
Foto: Divulgação

Quem realmente acompanha os lançamentos das grandes lojas e também das grandes marcas já sabe que a coleção Riachuelo para o verão 2015 está fazendo um grande sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais.

O grande sucesso da Riachuelo é sempre apresentar em suas coleções modelos de sucesso que tem a assinatura de estilistas e celebridades que estão sempre em alta.

Você vai acompanhar diversos modelos novos desse coleção que já é considera um sucesso por quem realmente entende do assunto.

Você vai ter a chance de conferir modelos com cores de sucesso e que estão na moda, além de estampas atuais e muito alegres o que apresenta de forma correta as grande tendências da moda.

Para o verão a aposta é sempre modelos mais leves como shorts e blusinhas, o boné também está super em alta nessa nova coleção.

Modelos nova coleção Riachuelo verão 2015


Não poderíamos deixar de falar do jeans colorido que é uma peça que está em alta e a cada dia faz mais sucesso, as saias rodadinhas e os jeans "destruídos" também estão entre os modelos que fazem a cabeça das mulheres.
Foto: Divulgação

Claro que para a coleção de verão 2015 ser completa não vão faltas regatas, saias em couro, vestidos, calças com estampas e muito mais.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações