Blog Funil

Modelos Coleção Bottero 2015 Novela Alto Astral - Lançamento

Conheça os novos modelos de calçados da coleção Bottero 2015 da novela Alto Astral, confira esse grande lançamento.

Acompanhando o sucesso da novela Alto Astral a Bottero acaba de lançar a nova coleção de calçados que leva o nome da novela, não deixe de conhecer esses modelos de grande sucesso.

A Bottero sempre apresenta calçados de ótima qualidade e não é atoa que a marca apresenta diversos calçados que sempre fazem muito sucesso, como é o caso desse grande lançamento que leva o nome da novela Alto Astral.
Novos modelos coleção Bottero Alto Astral

Quem sempre acompanha os grandes lançamentos não pode deixar de conferir esse grande novidade da Bottero que já está disponível nas melhores lojas de calçados do país.

Nas vitrines das grandes lojas do país já é possível conferir os lançamentos dessa nova coleção da novela Alto Astral e hoje vamos apresentar alguns desses modelos.

Os modelos que são usados por Gaby, Úrsula, Belgica e Laura estão entre os modelos de maior sucesso sempre apresentando grande conforto e a tecnologia que protege o calcanhar para não machucar.

Modelos coleção Bottero novela Alto Astral


Você encontra diversos modelos dos calçados Bottero novela Alto Astral que acompanham as cores da moda como azul marinho, tangerina, rosa, pastel, amarelo, dourado, entre outros.

Acompanhe alguns dos modelos de maior sucesso da coleção Bottero da novela Alto Astral:


Gostou dos modelos, escolha o modelo que mais lhe agrada as opções são diversas.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações