Blog Funil

Promoção Continental 2015 Dá Prêmio, Dá Jogo - Participar

Confira detalhes da promoção Continental 2015 Dá Prêmio, Dá Jogo, confira informações sobre como participar e quais os prêmios.

Já estão sendo apresentadas diversas promoções e a promoção Continental 2015 Dá Prêmio, Da jogo está sendo bastante comentada nas redes sociais, se você ainda não conhece, veja mais informações aqui.

Se você é daquelas pessoas que não perdem nenhuma promoção do momento, com certeza também vai querer participar dessa grande promoção que a Continental está lançando nesse ano.
Promoçao Pneus Continental 2015

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a ingressos para assistir a um jogo do campeonato de Clubes da Europa, além disso fones de ouvido da Sony, então não deixe de participar.

Para participar é muito fácil, não deixe de conferir maiores detalhes do que é preciso fazer para participar.

Como participar promoção Continental 2015


Para participar da promoção Dá Prêmio, Dá Jogo é preciso comprar quatro pneus da Continental acima do aro 14 em alguma revendedora participante, realizando a compra o clienta recebe um fone Sony e depois pode realizar cadastrar para concorrer aos ingressos.

Acesse www.dapreiodajogo.com.br para realizar o cadastro e conferir o regulamento completo dessa promoção.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações