Blog Funil

Ingressos Camarote Schin Carnaval 2015

Saiba mais sobre os ingressos do Camarote Schin Carnaval 2015, aproveite o melhor desse carnaval.

Camarote Schin faz sucesso todos os anos e você não pode deixar de participar dessa grande festa que acontece em Salvador.

Muitas pessoas querem participar do Camarote Schin e para isso é importante conferir a venda de ingressos para não ficar de fora.
Ingressos Carnaval Schin 2015

Todos os anos milhares de foliões querem aproveitar ao máximo o carnaval de Salvador e o camarote Schin sempre apresenta grandes atrações, além de conforto e qualidade para todos.

Quem está no camarote Schin tem uma vista mais que privilegiada das apresentações dos cantores nos trios elétricos, não perca essa grande festa.

Ingressos Camarote Schin Carnaval 2015


Imagine só aproveitar o melhor que o carnaval de Salvador tem à oferecer com uma vista super privilegiada, então confira detalhes do Camarote Schin para o carnaval 2015.

Faltam poucos dias para começar a grande festa do carnaval de Salvador e por isso você não pode deixar de adquirir o seu ingresso.

Nesse ano grandes nomes da nossa música vão se apresentar no camarote Schin 2015, confira:

1-Ivete Sangalo

2-Michel Teló

3-Falcão do Rappa

4-Carlinhos Brown

5-Samuel Rosa Banda Eva

6-Thiaguinho

Viu só quantas celebridades? Então não perca o carnaval do camarote Schin 2015.

Para conferir mais detalhes sobre o camarote Schin 2015 acesse www.ticketmix.com.br, não perca essa grande festa.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações