Blog Funil

Modelos Calçados 2015 Arezzo Coleção Inverno - Fotos

Conheça a coleção Arezzo 2015 inverno, saiba quais são os modelos de sucesso para esse ano.

Você adora sapatos? Então você vai adorar conhecer os modelos novos da coleção Inverno 2015 Arezzo, são modelos lindos que acompanham as grandes tendências da moda.

As mulheres que amam calçados estão sempre ligadas nas novas coleções de cada estação do ano, não é mesmo? E a Arezzo é uma as marcas de maior sucesso pois apresenta calçados de qualidade que acompanham as tendências e apresentam novidades a cada nova estação.
Novos modelos calçados Arezzo 2015

Qual a mulher que não quer um calçado de qualidade e conforto para seus pés, não é mesmo? É por isso que a coleção Arezzo é ideal para as mulheres modernas que não abrem mão de um calçado de grande qualidade.

Com base nos anos 70 foram criados os novos calçados da coleção inverno 2015 Arezzo, entre os lançamentod podemos destacar a sandália-bota que é ideal para usar no dia a dia.

Modelos Arrezzo coleção inverno 2015


Quando o assunto são as cores da coleção Arezzo inverno 2015 você vai encontra uma combinação de cores rosa e azul , além das cores prata e preto que são ideais para baladas.

Nessa coleção além dos calçados que todas já conhecem você também vai encontrar bolsas que fazem uma combinação perfeita com os calçados.


As texturas dos calçados também chamam a atenção como, por exemplo, camurça entre outros estilos que as mulheres adoram.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações