Blog Funil

Ovo de Páscoa 2015 Princesas Com Relógio - Nestlé Surpresa

O ovo de Páscoa 2015 das princesas trazem um brinde incrível nesse ano, são relógios super diferentes para você.

As princesas da Disney encantam a todas as meninas, não é verdade? É por isso que os ovos de páscoa 2015 das princesas que vem com relógio estão fazendo muito sucesso.

Quem busca um ovo de páscoa com um brinde diferente nesse ano, não pode deixar de conhecer o ovo de páscoa das princesas que vem com relógio.
Ovo Páscoa 2015 Princesas com relógio
Foto: Reprodução

Quem não gosta de surpreender os familiares e as amigas nas páscoa, não é mesmo? E a opção de presente ovo de páscoa princesas traz um relógio incrível como brinde.

Além disso, o ovo de páscoa das princesas Disney vem em uma embalagem linda e super decorada o que vai agradar à todas as meninas.

Toda a menina tem sua princesa da Disney favorita pode ser a Cinderela, Rapunzel, Branca de Neve, entre outras.

Ovo Páscoa 2015 com relógio para meninas


A novidade no ovo de páscoa das princesas são os modelos diferentes de relógios que você encontra como brinde dentro do ovo.
Relógio Princesas Disney
Foto: Reprodução

No total são três modelos diferentes de relógios das princesas, não deixe de conferir todas as novidades da Páscoa Nestlé 2015.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações