Blog Funil

Dia das Mães 2015 Via Parque Shopping - Promoção

Falta bem pouco para o dia das mães 2015, não deixe de conferir os detalhes dessa promoção do Via Parque Shopping.

Essa é uma promoção incrível que você não pode deixar de conhecer e claro participar, portante não deixe de conferir os detalhes da promoção Via Parque Shopping.

Quem participar dessa grande promoção do dia das mães, vai ter a chance de concorrer a um automóvel Audi A3 Sedan+um mini Audi para o seu filho, não é demais?
Participar da promoção dia das mães Via Parque Shopping
Foto: Divulgação

Além disso também vai ter o prêmio de três lindas jóias da Montecarlo, então não perca os detalhes dessa promoção e concorra aos prêmios dessa promoção.

Se você é daquelas pessoas que não perdem uma promoção que está acontecendo, não deixe de acompanhar os detalhes dessa promoção onde você tem a chance de concorrer aos prêmios que citamos aqui.

Muitas pessoas já ouviram falar da promoção dia das mães 2015 Shopping Via Parque, mais até o momento não sabem o que fazer para participar, aqui você pode tirar suas dúvidas e saber o que fazer para participar.

Participar Promoção Dia das Mães 2015 Via Parque Shopping 


Para participar é muito fácil, a cada 400 reais em comprar no Via Parque Shopping no Rio de Janeiro na Barra da Tijuca, você tem direito a um cupom, as compras feitas de segunda a quarta vagem cupons em dobro.

Acesse www.viaparqueshopping.com.br para maiores detalhes e encontrar o regulamento completo, você pode participar até o dia 10 de maio de 2015.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações