Blog Funil

Promoção Dia das Mães 2015 Eny Calçados - Participar, Prêmios

Saiba o que a Eny Calçados preparou para o dia das mães 2015, é a promoção que está dando o que falar, confira os detalhes e o que fazer para ter a chance de participar.

Faltam poucos dias para o dia das mães 2015, mais você ainda pode participar da promoção Eny Calçados, você tem a chance de concorrer a vale compras no valor de R$ 2.400,00(Dois mil e quatrocentos reais) cada, que tem como sugestão a aquisição de calçados em um período de 12 meses.
Participar da promoção Eny Calçados dia das mães 2015
Foto: Divulgação

Já pensou se você oferecer esse prêmio para sua mãe? Então não deixe de acompanhar os detalhes, essa pode sua grande chance de participar de uma promoção incrível para o dia das mães desse ano.

Somente a Eny Calçados poderia lançar uma promoção igual a essa, não é verdade, se você ainda não sabe o que fazer para participar, é bom ficar de olho nos detalhes e com certeza você não vai deixar essa promoção passar, essa pode ser sua grande chance.

Essa promoção termina no próximo dia 10 de maio, mais ainda dá tempo de você participar e concorrer aos prêmios maravilhosos da promoção.

Participar promoção Eny Calçados Dia das mães 2015


Para participar da promoção Eny Calçados dia das mães 2015, você precisa realizar comprar na Eny Calçados e a cada R$ 70,00 em compra você tem direito a um cupom que deve ser preenchido de forma correta e responder a pergunta de forma correta, após você precisa colocar o cumpom em uma urna das lojas Eny Calçados.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações