Blog Funil

Cadastrar na Promoção Johnson's 2015 Quartinho do Meu Bebê

Acompanhe os detalhes de como se cadastrar na promoção Johnson's e rede de farmácias Pague Menos Quartinho do Meu Bebê, não deixe de participar dessa promoção.

Quem participar dessa promoção vai ter a incrível chance de concorrer a dois prêmios no valor de dez mil reais para montar o quartinho dos sonhos do seu bebê, não é demais?

Vale lembrar que essa promoção é uma parceria com a rede de farmácias Pague Menos, com isso é preciso comprar os produtos nas lojas da rede para ter a chance de participar dessa promoção.
Participar da promoção Quartinho do Meu Bebê
Foto: Divulgação
Se você tem interesse em concorrer aos prêmios dessa promoção deve ficar atento as detalhes que vamos mostrar aqui, assim você tem a chance de participar.

Muitas promoções estão acontecendo e a promoção quartinho do meu bebê é uma das promoções de destaque atualmente, não deixe de participar.

Participar promoção Quartinho do Meu Bebê


Se você quer participar dessa promoção inicialmente precisa comprar no mínimo dois produtos Johnson's promocionais, um desses produtos precisa ser o shampoo Johnson's Baby de 400 ml, você pode participar dessa promoção até o dia 04 de julho de 2015, é importante dizer que os dois produtos promocionais devem estar na mesmo compra para você pode participar.

Depois, você precisa realizar um cadastro no site oficial da promoção no endereço www.quartinhodomeubebe.com.br, no site você encontra o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações