Blog Funil

Promoção Shell e Caixa 2015 Tanque Cheio Carro Zero

Saiba os detalhes da promoção Shell e Caixa 2015 tanque cheio carro zero, não deixe de participar.

Essa é uma parceria que está chamando a atenção entre Shell e Caixa apresentando a promoção tanque cheio carro zero e se você ainda não sabe do que se trata, não deixe de acompanhar os detalhes aqui.
Participar da promoção Shell e Caixa 2015
Foto: Divulgação
Quem participar dessa promoção pode ter a chance de concorrer a um Hyndai HB20 0 km, não é demais? Então não deixe de acompanhar as informações sobre essa promoção.

Essa promoção começou no dia seis de julho de 2015 e vai até o próximo dia 15 de setembro de 2015, você tem bastante tempo para participar.

Se você é cliente Caixa e está cadastrado no programa Caixa Mais Vantagens, só precisa trocar seus pontos do programa por créditos de combustível Shell e assim você acumula pontos da sorte da promoção para concorrer a um HB20 0km.

A cada 11.500 pontos que você acumular em pontos de uma única vez em créditos de combustível Shell no catálogo do programa Caixa Mais Vantagens durante o período da promoção você ganha um número da sorte.

Acesse www.creditodecombustivel.com.br ou www.caixamaisvantagens.com.br para acompanhar os detalhes e ler o regulamento completo dessa promoção.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações