Blog Funil

Cadastrar Promoção 2015 Óticas Carol Mega Mesada

Conheça a promoção Mega Mesada da Óticas Carol, não deixe de participar você também.

Essa é mais uma promoção de sucesso que muitas pessoas estão comentando nas redes sociais.

A promoção Óticas Carol Mega Mesada está oferecendo um prêmio no valor de dez mil reais todo mês durante dez meses, não é demais? Muitas pessoas já estão participando e você também não pode perder a oportunidade.
Participar da promoção Óticas Carol Mega Mesada
Foto: Divulgação
Imagine só ganhar esse valor todo mês durante dez meses, seria demais, não é mesmo? Então não deixe de participar você também.

Com essa grande dá pra fazer várias coisas, como comprar um carro novinho ou dar entrada em uma casa própria, por isso você também não pode perder a chance de participar.

Muitas pessoas até ouviram falar da promoção, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, se você ainda não sabe como participar dessa promoção, conheça todos os detalhes aqui.

Participar promoção 2015 Óticas Carol - Mega Mesada


A promoção já começou e vai até o dia 31 de outubro de 2015, para participar da promoção Mega Mesada Óticas Carol você precisa realizar compras na Ótica Carol no valor mínimo de R$ 150,00, com isso você tem direito a um número da sorte para participar.

Depois você precisa acessar o site oficial da promoção no endereço www.oticascarol.com.br/promoção e realizar um cadastro com seus dados.

É importante dizer que as pessoas que comprarem óculos de sol vão ter números da sorte em dobro, não é demais.

O sorteio dessa promoção acontece em breve, já imaginou se você for o grande vencedor? Participe.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações