Blog Funil

Participar Promoção Luan Santana 2015 Chuva de Arroz iPhone 6

Saiba os detalhes da promoção Transamérica Chuva de Arroz Luan Santana e tenha a oportunidade de concorrer a um iPhone 6.

Quem participar da promoção Chuva de Arroz Luan Santana vai ter a chance de concorrer a um prêmios incrível, é um prêmio que toda a fã do cantor quer ter.

Imagina só ser a ganhadores de um iPhone 6 com conteúdo exclusivo do Luan enviando uma mensagem especial de casamento, não é demais?
Participar promoção Chuva Arroz Luan Santana
Foto: Divulgação
É por isso que você não pode perder a chance de participar dessa promoção e concorrer a este maravilhoso prêmio do cantor.

Quem realmente é fã do cantor não vai perder a chance de participar e concorrer a esta incrível promoção, para participar é muito simples e fácil, vaje todos os detalhes do que é preciso fazer.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia três de dezembro de 2015, não perca a oportunidade que está promoção está oferecendo para você.

Cadastrar promoção Transamerica Chuva de Arroz iPhone 6 Luan

Para participar, você precisa acessar o site oficial da promoção no endereço www.radiotransamerica.com.br e depois a aba "promoções", você precisa responder a pergunta de forma criativa.

No site você também encontra o regulamento completo com todos os detalhes.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações