Blog Funil

Dicas Presentes 2016 O Boticário Dia Namorados

Confira aqui as dicas de presentes O Boticário para o dia dos namorados 2016.

Se você já está em busca do presente ideal para o seu amor no dia dos namorados 2016, você não pode deixar de conferir as diversas opções O Boticário.

Nas lojas O Boticário, você sempre vai encontrar uma enorme quantidade de produtos para presentear o seu amor, além dos famosos kits e perfumes que sempre são um grande sucesso.
Presentes Dia dos namorados O Boticário 2016
Foto: Divulgação
Os kits e estojos O Boticário são bastante procurados em datas comemorativas como o dia dos namorados e você não pode deixar de conhecer algumas dessas opções de presente.

Para ajudar você a escolher a melhor opções de presente para o dia dos namorados 2016, não deixe de conferir algumas das melhores opções que vamos mostrar aqui.

Talvez você encontre o presente ideal para o seu amor, não deixe de conferir.

Opções Presente O Boticário Dia dos Namorados 2016


Veja aqui algumas opções de presentes para oferecer no dia dos namorados desse ano.

1-Kit O Boticário Dimitri, para cuidados diários dos homens, para hidratar e proteger, contém sabonete perfumado e gel pós barba.

2-Kit O Boticário Floratta in Gold, para os cuidados da beleza feminina, contém showe gel sabonete, creme esfoliante para o corpo e creme hidratante de manteiga karité e óleo de semente de uva e girassol.

3-Kit Malbec com perfume, espuma de barbear e desodorante roo-on.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações