Blog Funil

Cadastrar Promoção Mentos Bomba Meu Negócio 2016

Que tal participar da promoção nova Mentos Bomba Meu Negócio e concorrer a prêmios todos os dias? Participe.

Bomba Meu Negócio é a nova promoção balas Mentos e se você ainda não conhece, precisa acompanhar os detalhes e participar.

Participando dessa promoção é possível ter a chance de concorrer a muitos prêmios para o seu estabelecimento já que essa promoção é voltada para quem tem um negócio.
Participar Promoção Mentos 2016 Bomba Meu Negócio
Foto: Divulgação
Se você tem um negócio, com certeza não vai perde a grande chance que Mentos está oferecendo na promoção Bomba Meu Negócio.

A promoção Mentos Bomba Meu Negócio vem ganhando destaque nas internet e chamando a atenção das pessoas nas redes sociais e se você ainda não conhece, fique de olho nos detalhes.

Quem participar da promoção Mentos Bomba Meu Negócio poderá ter a chance de concorrer a 61 TVs para o seu estabelecimento comercia que vende Mentos e também os vendedores que fazem a distribuição dos produtos paras as lojas também podem concorrer a 61 tablets com wi-fi.

Participar Promoção Mentos Bomba Meu Negócio

Para participar da promoção Bomba Meu Negócio Mentos é preciso fazer comprar de no mínio 10 displays de Mentos Stick no mesmo cupom fiscal, dessa maneira você tem direito a um número da sorte para participar.

Depois é preciso acessar o página oficial da promoção no endereço www.mentosbombameunegocio.com.br e cadastrar para ter a chance de participar e concorrer aos prêmios.

Não deixe de conferir o regulamento dessa promoção.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações