Blog Funil

Corrida WRUN 2017 Inscrições

Atenção mulherada chegou a hora de participar da maior corrida de rua para mulheres do Brasil.

Esse ano a WRUN vem com sua 8º edição. Em São Paulo acontece no dia 05 de Março, já no Rio de Janeiro será no dia 30 de Abril.

O percurso é de 4 a 8 km o que é considerado um percurso normal principalmente para quem está iniciando.
Fazer Inscrição WRUN 2017
Foto: Divulgação
E caso a pessoa não consigo fazer o trajeto correndo ela pode optar por caminhar. O importante mesmo é participar.

O evento atrai milhares de mulheres todos os anos. As inscrições estão abertas para mulheres até 60 anos.
 
No dia a WRUN traz para suas participantes o  Day Care que inclui serviços de Beleza, lojas produtinhos maravilhosos, aulas de dança, e muita musica selecionados por DJs famosos.

Essas atividades acontecerão no sábado que antecede a corrida. Pra lá de um simples mimo, haverá muita diversão para você e sua amigas.

Fazer Inscrição WRUN 2017

Os kits esse ano variam de preço. Para essa etapa as participantes poderão optar por dois kits de corrida.

O kit básico que custa 99,00 e inclui camiseta e gym sack. O kit Luxo que custa 169,00 inclui camiseta, lancheira, viseira e saia, kit que é um charme.

O Wrun teve essa preocupação de elaborar dois kits para que todas possam participar. Dessa vez não tem desculpa hein. Reúna as amigas venha se divertir e celebrar saúde.  Eu já fiz minha inscrição e encontro com vocês lá.

Boa Corrida a todas.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações