Blog Funil

Decoração Festa Moana – Ideias e Como Fazer

Moana e nova animação da Disney já são um grande sucesso nas telas do cinema.

Mais uma personagem da Disney que está fazendo um grande sucesso entre a garotada, o filme conta a história da filha de um chefe de uma tribo que é escolhida pelo próprio oceano para reunir uma relíquia mística, e ela decidi ir em busca de seus ancestrais.

Para isso ela terá que enfrentar piratas, monstros em pleno oceano acompanhada do semideus Maui, que é um personagem real da mitologia das ilhas.

Decoração Festa Moana Ideias e Como Fazer
Foto: Divulgação
E essa é uma princesa bem diferente afinal ela é uma heroína em um filme de aventura, onde não de fala de uma história de amor entre uma princesa e um príncipe.

Isso só para vocês ficarem sabendo um pouquinho da história antes de fazer uma festa com a escolha desse tema.

A garotada está adorando e por esse motivo já está sendo um dos temas mais escolhidos para as festas de aniversário infantis.

Além de ser um tema bem alegre e divertido. Você pode por optar em fazer a decoração utilizando alguns itens para a decoração de uma festa havaiana, por exemplo, ou uma festa tropical. São temas que tem muito haver.

Na maioria das vezes é muito fácil de fazer, você pode utilizar itens naturais como folhas de diversas espécies até de bananeiras e objetos rústicos, juta, fios de sisal e flores então você pode usar varias, detalhes que também lembram areia serão bem vindos.

Como o tema e novo pra festas, talvez exista certa dificuldade em encontrar itens para esse tema, mas nada que muita criatividade não ajude.

Decoração Festa Moana - Ideias Como Fazer

Muita coisa você mesmo consegue fazer como adesivos banners, imagens da personagem e tudo personalizado. E é claro sempre investido nas cores que da personagem, como no azul por exemplo. Alguns pratinhos, copos velas e toalhas você pode encontrar em lojas especializadas, como na região  na região da 25 de março, sempre dou uma passadinha por lá quando vou fazer alguma festinha, e quem de nós né.

Além de economizar a gente tem diversas variedades e acaba tendo diversas ideias.

A festinha do seu filho com esse tema vai ficar show.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações