Blog Funil

Novo Programa Infantil 2018 Mara Maravilha no SBT?

Novo Programa Infantil Mara Maravilha No SBT em 2018? A apresentadora que vem chamando a atenção nas redes sociais está ganhando cada vez mais destaque na emissora.

Atualmente uma das apresentadoras mais comentadas nas principais redes sociais é a Mara-Maravilha, atualmente ela é apresentadora junto com seus colegas no programa "Fofocalizando" diariamente no SBT.

Recentemente a apresentadora ganhou destaque ainda maior depois que a Lívia Andrade mostrou o passado da apresentadora na televisão e ela não gostou muito.
Novo Programa Infantil 2018 SBT Mara Maravilha
Foto: Divulgação
O dono SBT parece adorar a Mara-Maravilha pois acaba de convidar a Mara para apresentar um outro programa do SBT, no caso é um programa infantil onde ela vai poder relembrar suas origens.

Estamos falando do programa SBT "Bom Dia & Cia" que vai ao ar todos os dias na grande do SBT, mas como todos sabem quem comanda o "Bom Dia & Cia" é a filha do Silvio Santos, então por que ele convidaria Mara-Maravilha para apresenta do programa em 2018.

Novo Programa Infantil SBT 2018 Mara Maravilha?

Mara-Maravilha vai substituir a Sílvia Abravanel durante as suas férias, então em breve você vai poder conferir a nova apresentadora do "Bom Dia & Cia".

Nas redes sociais muitos fãs da Mara-Maravilha estão comentando que ela vai sim ganhar um novo programa infantil no SBT depois que terminarem as férias da Sílvia Abravanel.

Só resta esperar para saber se realmente a Mara-Maravilha vai voltar à apresentar um programa infantil no SBT, não faz muito tempo que o Bozo voltou ao SBT e não fez muito sucesso como antigamente, será que com a Mara-Maravilha vai ser diferente.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações